Metodologia inovadora de aprendizado na prática, através de um software de simulações reais e sequenciais de decisões estratégicas de todas as áreas de uma empresa: Compras, estoques, rh, produção, marketing, financeiro, contabilidade e vendas.
O ambiente simulado é competitivo, no qual os participantes do curso são separados em equipes. Cada equipe é uma empresa, sendo todas as empresas do mesmo setor e concorrentes entre si.
Os integrantes assumem o papel de diretores das suas empresas, responsáveis pela análise das variáveis internas, pela leitura dos movimentos de mercado, pela aplicação das ferramentas gerenciais e, principalmente, pela tomada de todas as decisões a cada rodada do jogo.
Ao longo de uma carreira executiva em grandes corporações, acumulou competências no gerenciamento organizacional aplicadas aos segmentos de: governo, transporte aéreo, telecomunicações, agronegócio, saúde, indústria e varejo. Atuou em projetos de larga escala a nível global, prezando sempre por resultados reais.
Consultor, estrategista de negócios e sócio da BCF Consultoria, auxiliando empresas de diversos segmentos a desenvolver e implementar soluções de gestão organizacional com foco no crescimento e na lucratividade.